segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

19ª semana - Chegou o Natal

Enfim chegou o Natal, a época que eu acho a mais linda do ano, todos felizes, família reunida, um sentimento bom no ar e presentes rsrs muitos presentes! Foi bem corrida pois trabalhamos até tarde na loja, mas foi compensadora. Théozinho e Alice estão cada dia + serelepes, agora mexem muitoooo me chutam, até conseguimos filmar os chutes de Alice na minha barriga tem que ver que legal, depois vou postar aqui, papai Ricardo fica cada dia + orgulhoso de seus filhotes rsrs e eu nem se fala amoooo exibir meu barrigão e me acho cada dia +++ linda! ( não sou modesta quanto a isso, me acho mesmoooo)
Na noite de Natal como sempre temos ceia na casa da vovó Laurici e vovô Aristides e foi muito gostoso e animado, ceiamos, trocamos presentes, ahh os bebês tbm ganharam:
Alice e Théo: *Manta rosa e azul de linha (vovó laurici e vovô Aristides)
*Toalhinhas de boca (tia Lú, Maria e Vinícius)
*Mordedores musicais Fisher Price (mamãe e papai)
No domingo fomos almoçar e levar os presentes na casa da vovó Alda e lá estava uma pilha pois cheio de crianças fica bem animado, tiramos fotos com as crianças e os bebês tbm ganharam + presentes:
Alice e Théo: *Macacõezinhos rosa e azul (tia Vânia, tio Renato, Livinha e Gui)
*Bodys ( tia Leili, Fernando e Henrique)
*Body ( tia Denise, Nacir e Sofia)
*Sabonete-Linha Gerare (tia Liliane, tio Marcos e Angélica)
Ahh a foto acima foi presente para o papai de Natal, uma linda caneca com os rostinhos dos nossos amorzinhos. Papai amou!!!!!
Este Natal com nossas vidinhas foi o MELHOR NATAL de nossas vidas!
Amamos muitooooo vcs filhinhos!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Letícia. Estou mto feliz por vcs, seus bêbes são fofos e vc está linda com este barrigão! A sua alegria está contagiante, dá até vontade de ter um bêbe tbm..rsrsrrs. Mas não é para menos, ter um filho é um presente de Deus, é o milagre da vida, ainda mais quando são dois!!!! Que a Alice e o Théo venham com muita saúde e paz para completar esta família linda. Bjus! Michelle

Anônimo disse...

Letícia. Estou mto feliz por vcs, seus bêbes são fofos e vc está linda com este barrigão! A sua alegria está contagiante, dá até vontade de ter um bêbe tbm..rsrsrrs. Mas não é para menos, ter um filho é um presente de Deus, é o milagre da vida, ainda mais quando são dois!!!! Que a Alice e o Théo venham com muita saúde e paz para completar esta família linda. Bjus!

mamãe Lê e papai Ric disse...

Obrigada Michelle, vc que é uma fofa rsrs, obrigada pelo carinho, ah e quanto a arrumar anima vai, é uma delícia, vc vai descobrir o que é amor e o que é ser feliz. É td de bommmmmmmm!!!
Bjinhos a vc e ua família, adoramos vcs!

Flor disse...

Oi Lê!!! Estou passando aqui para desejar a vcs um 2009 MARAVILHOSO, que seus anjinhos cheguem com muita saúde e que traga muitas felicidades e união pra sua familia!

***FELIZ 2009***

Roberta "Mimi" disse...

Letícia, parabéns pelos seus babies! Sou uma visitante assídua do seu blog, adoro acompanhar as fotinhos e evolução da sua barrigutes.
Também estou grávida de gêmeos, hoje de 19 semanas e 1 dia, do Miguel e da Rute.
Segue meu blog: www.romimi.multiply.com (mas tem acessos restrito).
Deus os abençoe!! Beijo,
Roberta "Mimi"

Lena disse...

Acompanhamos sempre seu blog, você está muito bonita com esse barrigão, quandotiver tempo, passa lá no meu cantinho, será um prazer, Abraços e boa semana.