segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

18ª semana

Esta quase chegando o Natal, nossos pequenos estão que crescem minha barriga esta redondinha, estou amando td isso!Esta semana foi muito atrapalhada pois teve uma enchente e tivemos que tirar td de dentro da loja, como não posso fazer esforço o vovô Aristides e o tio Renato deram uma ajudona lá para o papai Ricardo, pois eu tinha que ficar em casa cuidando dos meus amorzinhos, mas graças o bom Deus não tivemos nenhum problema.Os bebês pela nossas contas agora devem estar com +ou- 20cm cada um e parecem estar muito bem pois fazem cada bolo na minha barriga, cada bagunça, a cada semana sinto + forte suas baguncinhas aqui dentro rsrs
Só temos a agradecer a Deus, ele sempre foi muito generoso conosco e nos deu a grande beção de sermos pais de 2 bebezinhos que nos fazem sentir +++ felizes a cada dia!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: