domingo, 21 de dezembro de 2008

17ª semana - Que delícia de semana!!!

Nossa essa semana foi uma delícia!
Td de bom aconteceu, começando pelo fds que foi ótimo, o inécio de semana tbm, os bbs estão mexendo sem parar agora e é a coisa +++++ gostosa desse mundo é eles mexerem assim.
Dia 11/12 fomos para JF e pela manhã batemos perna até e compramos cada coisa + linda que a outra, depois fomos na dra. Denise e ela me disse que estou + que ótima, me examinou, conferiu os coraçõezinhos dos nossos filhinhos e eu e Ricardo babamos como sempre naquela hora a emoção é enormeee!
Ah e nesta semana completando 4 meses e minha barriga e sabe que tamanho esta minha barriga???? rsrsrs
Esta no tamanho de 6 meses e 1 semana olha que barato rsrs, mas lá correu td muito bem graças a Deus!
Saimos da Dra. e voltamos as compras ( que delícia, mulher ama isso) compramos, compramos, vimos cada coisa + linda ( depoisvou colocar fotinhas aqui para vcs verem).
A vovó Laurici foi junto e empolgou tbm e comprou até, cada coisa + linda tbm !
No dia seguinte 12/12 ai sim o dia + importnte para papai Ric e eu, fizemos + uma ultra e vimos nossos filhotes estão lindossss e enormessss, achei que estariam com uns 15cm, que nada ja estão com:
ALICE - 18 cm e 220gramas
THÉO - 17,8cm e 224gramas
coraçõezinhos acelerados, mexem pra todos os lados, fazem uma festa aqui!
Foi ou não foi uma semana nota 10!!!


Nenhum comentário: