quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

16ª semana

Uiii que correria, desculpe a demora na atualização, mas é que vai chegando fim de ano e a gente corre até rsrs
Mas esta semana senti que minha barriga deu uma esticada danada, fomos no dr. Nelson dia 02/12 e ele disse que estamos muitooo bem e para nossa surpresa ele nos disse que minha barriga já esta no tamanho de 5 meses e meio se fosse de um 1 bebe só, mas como são 2 bbs esta no tamanho certo e meu peso esta excelente, ouvimos os coraçõezinhos e como sempre nos emocionamos nesta hora rsrs... ele nos deu conselhos td certinho!
Agora quanto ao Théo e Alice como estão mexendo, tem vez que estou andando na rua e ele me chuta tanto no pé da barriga que me incomoda e tenho que até parar e massagear, esse garotinho vai me dar trabalho, ele é um turbilhão de euforia em minha vida! rsrs... já Alice é pura delicadeza mexe devagar cada mexidinha dela é um carinho no meu coração!
Papai Ricardo esta cada dia + encantado, conversa com eles beija até, acordo as vezes a noite com sua mão acariciando minha barriga td de bom !!!!!!!!!
Estes são nossos filhinhos, nossos amorzinhos, nossas vidinhas que a cada dia nos fazem + felizes, realizados e unidos.
"Obrigado Senhor por podermos ter esta imensa graça em nossas vidas!"
Ah e lembrando dos presentes... ganhamos um ursinho e uma ursinha da tia Rô e tio Luciano que rezam o Pai Nosso um amorzinho e da tia Bárbara ganhamos 2 babadores escrito: "Sou da titia!" um barato rsrs
Obrigada pelo carinho e pelos presentes!

Um comentário:

Nina disse...

Miguxa linda, esta barriga esta demais...rs...lindissima Que Deus continue te abençoando, Beijokas Nina