quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

21ª semana

Ai me desculpem, mas não consigo ser nem um pouco modesta rsrss minha barriga ta cada dia +++++ linda, estou me sentindo plena e muitooooo feliz e com isso acabo contagiando as pessoas a nossa volta e isso me deixa ainda + radiante.
Alice e Théo estão um barato esta semana eles estão + que serelepes estão mexendo o dia todo e o papai Ricardo ta adorando agora poder sentir isso a cada semana melhor e conversa muito com eles da bjinhos ai é muitoooo bommmm, ah e sinto que como a mamãe deles eles tbm amam música sempre canto pra eles a música "Pássaros da Claudia Leite e Cogumelo Plutão" eles adoram e ficam se mexendo aqui dentro sinto que esta é a nossa horinha de troca de carinho que é uma delícia, deixei o clip ao lado aqui pra vcs.
Tbm fomos para o sítio da dra. Márcia no fds churrasco, piscina, amigos... foi muito bom !

Nenhum comentário: