sexta-feira, 7 de novembro de 2008

12 semanas


Amores da vida da mamãe e do papai ++++ curujaaaaaaaa...

Nesta segunda-03/11 estava ansiosa, pois iriamos fazer uma ultra para ver o sexo dos bbs, minha mãe foi junto desta vez, eles cresceram 1 cm da semana passada pra esta semana e mexeram bastante para a vovó Laurici se sentir bem babona rsrs mas para nossa ansiedade ficar ainda maior a dra remarcou o dia para ver o sexo pois ela disse que praticamente ela ja sabe, mas como não esta com absoluta certeza preferiu remarcar para dia 20/11, mas td bem prefiro que ela me fale com certeza para que possamos começar os preparativos.
Dia 04/11 fomos na dra.Denise em JF para nova consulta ela viu os exames que havia me pedido e para nossa tranquilidade estavam todos ótimos, tanto que ela liberou agora minha hidro e caminhada, mas sem exageros.
Aproveitamos esta semana e já esvaziamos o quarto dos bbs e ja deixamos td limpinho pronto para começarmos a ver o que comprar já que a médica pediu para não deixarmos muito pra frente pelo fato de serem gêmeos e que depois do 6 meses e meio ela vai me pedir mais repouso. Então quero estar começando a resolver assim que soubermos o sexo deles para fazermos a encomenda dos enxovais, pois aqui no trabalho fim de ano como em todo lugar é uma correria e vou ter que me dedicar um pouco mais.
Minha barriga esta agora + redondinha e ta linda, estou me sentindo sem falsa modestia linda e + poderosa que nunca, o papai Ricardo tem grande participação nisso pois ta um amorzinho, curtindo d+! Me enche de mimos e carinhos, conversa e da bjinhos nos bbs toda hora, PAIZÃO!
Ah vcs viram que lindo foi o presente da vovó Alda e do vovô Oswaldo? ah e foi ela mesma quem fez, veio 2 casaquinhos, 2 touquinhas, 2 luvinhas e 2 sapatinhos muitooooo lindosssss, nós amamos!!!!!
Semana que vem tem + novidades, até lá !
Bjinhosssssss

6 comentários:

Flor disse...

Oi Leticia sou lá o E-family!!
Que fofo estão seus bbzinhos, e vc esta uma grávida linda!!

Cris :-) disse...

Que fofo o teu blog!
Estás certa quanto a te antecipar com todos os preparativos porque realmente depois dos seis meses a disposição muda.
Estou com tudo pronto. Até o chá de fraldas já fiz e agora é só descansar e curtir a espera.
Te convido para visitar o meu blog, também está muito bonito!!!
www.noseosgemeos.blogspot.com

bjs

Casamento feliz disse...

Nossa Le , vc está gravidaaaaaa

Que alegria !!!! Parabéns , que Deus te abençoe muitão !!

bEIJOS

fABI

Mrs. Mom disse...

Parabems pelos bbs, agente fica mesmo super curiosa pra saber o sexo ne? logo logo vcs conseguem... bjinhus

Nina disse...

Le que Deus continue te abençoando, vc etsa uma gravidinha linda. Parabéns. Amei seu cantinho. Beijos

andreia machado disse...

Casal perfeito terão filhos abençoados e iluminados como vcs...
amo vcs!!!!