terça-feira, 14 de outubro de 2008

POSITIVOOOOOO!!!!! 3ª semana -04/09/08

Dia 04/09/08, este foi um dos dias +++ feliz de nossas vidas, pela manhã fomos no laboratótio fazer o beta e o resultado só saía as 15h, oh 15h que não chegava nunca rsrs...
Às 14:30h a funcionária do lab. liga e diz que esta pronto e que poderiamos buscar, nossa Ricardo saiu as pressas de moto pegou o resultado e fomos juntos para casa para abrirmos.
Queriamos estar só nós 2 para vermos nossa reação e podermos rir ou chorar juntos dependendo do resultado, Ricardo sempre confiante e eu meio assustadinha não tinha coragem de abrir o envelope só pensava que queria que lá estivesse acima de 25 que era positivo e para nossa grande surpresa... sabe quanto deu? 235 positivíssimo, estava grávida rsrs
Fizemos um tempinho antes uma encomenda de uns bonequinhos de biscuit de um casalzinho gravido e a Mellzinha do lado para darmos de presente, ja estavam todos embrulhados e preparados para entregarmos.
Descemos até a casa de meus pais e como riamos sem parar eles começaram a desconfiar e quando contamos foi aquela festa, riamos juntos, mamãe e papai começaram a chorar de emoção foi lindooooooo a reação dos vovós muito felizes!
Logo em seguida fomos a casa dos meus sogros e quando contamos e entregamos o bonequinho gravidinho foi muito engraçado, meu sogro que é mais quietinho ficou emocionado foi um fofo, minha sogra tbm muito feliz, estavamos encantados e radiantes contagiavamos todos a nossa volta.
Depois fomos a casa da Vaininha, na volta de lá fomos ligando e contando para todos amigos e familiares foi delicioso.
A noite ficamos em casa juntinhos curtindo um ao outro, conversando com o bebe(até aqui achavamos que era 1 bebê) fazendo carinho na barriga, td de bom !!!!!
A semana foi cheia de surpresas!
Tia Alê, tio Emerson e Yasmin vieram logo nos visitar e trousseram o 1ºpresente um pagaozinho lindo branquinho que serve para qualquer sexo.
Já tia Lú, Maria e Vinícius deram um pagaozinho com detalhe rosa ... to achando que eles estão querendo menina rsrs
A e não posso deixar de contar da leitoa, D.Vilza nos mandou uma leitoa de presente, então domingo reunimos com nossos amigos para comemorarmos com um delicioso almoço e uma leitoa divina!
É ou não é fechar a semana com chave de ouro? Pura festa!!!

Nenhum comentário: