quinta-feira, 16 de outubro de 2008

8ª semana - Pura festa !!!

Esta semana foi ótima, continuo me sentindo super bem disposta!
A barriguinha esta parecida com a da semana passada de tamanho, estou me sentindo linda, Ricardo ta cada dia + fofo, + carinhoso, bate altos papos com os babys rsrs
Achei muito bacana essa semana a d.Alda separou umas fotos antigas para vermos as fotos das gemeas Leili e Liliane elas eram muito fofuxas e as fotos são um barato, fiquei + animada ainda kkk
Meus pais estão preparando a festa do dia das crianças lá em casa com um almoço, recheado com goloseimas aproveitei para dar umas biliscadinhas, agora tem que ver é como os bbs ganharam presentes, acho que vou acabar ficando mal acostumada com tantos presentes rsrs
Felicidade enorme sentimos esta semana pela minha queridaaaaa cunhada Liliane e Marcos que tbm descobriu que esta gravidinha e vai ficar uma mamãe linda! Ricardo e eu estamos torcendo que tbm sejam gêmeos!!! imagina que festa?!
Semana que vem tem nova ultra som ja estou ansiosa para ver nossos filhotes, até lá...

Nenhum comentário: