segunda-feira, 27 de outubro de 2008

10 semanas... a barriga ta que cresce!

Gente como essa semana minha barriga esticou rsrs nossa sentimos uma diferença enorme, agora esta + redondinha, ta linda!!!
Esta semana tive uma grande surpresa, dia 24/09(sexta) havia acabado de deitar para dormir e estava naquele primeiro coxilo quando senti minha barriga dar uma tremidinha..., virei na cama achando que poderia ser a minha posição, mas ai tremeu denovo... Ricardo estava assistindo tv na sala chamei ele correndo e ele veio ate assustado pensando que estava acontecendo algo tadinho, mas ai disse a ele que minha barriga tava tremendo que era pra ele colocar a mão. Mais que de pressa ele colocou a mão e fez uma leve pressaozinha e para maior felicidade ele tbm sentiu a tremidinha e ficou feliz da vida! e encheu minha barriga de beijos rsrsr
Domingo senti várias vezes tremer de novo, minha mãe disse que a gente começa a sentir os bbs assim mesmo com tremidinhas primeiro, só mais pra frente é que vou sentir mexendo mesmo, mas mesmo assim to amando é só me deitar ou reencostar no sofá que sinto de vez em quando as tremidinhas, é o máximooooo!!!!
Esta semana foi a semana dos sapatinhos! ganhamos vários sapatinhos cada um + lindo que outro. Eliana, tia Olga e Raquel(Santa Cristina) capricharam!!!
Ah e a Simone Abramson nos presenteou com um patinho termômetro muito fofo!
Semana que vem teremos + novidades e + ultra ai vamos curtindo cada dia +!
Bjinhos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Leticia, amei suas fotos!! Que sensação unica né...parabéns

Amandica disse...

Amiga
adorei seu blog viu???????????
O meu é
www.amandasalusse.multiply.com
E vou recomendar este blog para uma amiga grávida de gêmeos tb!
Bjs
Amandica (orkut)